Musical A bela e a Fera no TCA

abelae-a-feraaUm dos maiores clássicos de todos os tempos chega aos palcos em um espetáculo com mais de 30 integrantes, orquestra ao vivo, uma carreta de cenários e equipamentos, cantado 100% ao vivo e usando da tecnologia para interagir personagens e cenário.

Sobre o espetáculo
Este tradicional conto de fadas francês foi originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740. Tornou-se mais conhecido em sua versão de 1756, por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, que resumiu e modificou a obra de Villeneuve. Adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, o conto apresenta diversas versões diferentes do original que se adaptam a diferentes culturas e momentos sociais. Traz a estória de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.
Mesmo a estória sendo já bastante conhecida, o musical inova e surpreende o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso de tecnologia para a criação dos cenários. As projeções em vídeo, por exemplo, criam ilusões de ótica no cenário e ajuda na performance dos personagens.

A turnê já percorreu mais de 100 grandes cidades brasileiras impactando um público de mais de 100.000 pessoas”.

Local: SALA PRINCIPAL do TEATRO CASTRO ALVES
Data: 04/05/2019 às 20h.
Classificação: Livre
INGRESSOS:

A a W – 150,00/75,00
X a Z5 – 120,00/60,00
Z6 a Z11 – 90,00/45,00

SEM LIMITE DE COTA DE MEIA ENTRADA
CRIANÇAS DE 0 A 12 ANOS PAGAM MEIA-ENTRADA.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *