Espetáculo Baby Shark, a barbatana perdida

baby“Baby Shark” provavelmente se originou de uma canção ou um canto de fogueira. Algumas fontes mencionaram mitos tradicionais como base, outros acampando com origem no início do século 20, e alguns o vêem como possivelmente desenvolvido por conselheiros do acampamento inspirados no filme Tubarão. Tornou-se uma canção de fogueira onde cada membro de uma família de tubarões é introduzido com diferentes movimentos da mão. Depois de ter sua última versão lançada no Youtube, conta hoje com mais de dois bilhões de visualizações no Youtube e já faz parte do Hot 100 em 31º lugar da Billboard, Baby Shark se tornou o novo fenômeno que, apesar de ter ser criado para crianças até 3 anos, a melodia se tornou tão popular que já ganhou diversas versões, inclusive de adultos, que estão adorando reproduzir a dança.

No Brasil o fenômeno se espalhou por todo o país e virou o tema infantil mais comentado e buscado do momento! Por esse motivo a Hupern Produções, traz o fenômeno internacional mais curtido do momento em um espetáculo sem precedentes com muita musica, cor e diversão. Venha passar um dia super divertido com a turminha mais famosa do YouTube.

SERVIÇO

Local: Teatro Jorge Amado
Dia 18/05 – Sábado às 11h00 e 17h
Dia 19/05 – Domingo às 17h00
Ingresssos:
Platéia
MEIA-ENTRADA R$ 35,00
INTEIRA R$ 70,00

CRIANÇAS DE 02 A 12 ANOS PAGAM MEIA-ENTRADA.

Meia Entrada: Válida para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes,

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *