Páscoa com a parada “Mundo Doce do SDB”

pascoa-sdbO Shopping da Bahia entra no clima da Páscoa com a parada “Mundo Doce do SDB”, um circuito pelos corredores do empreendimento encantando crianças e adultos com personagens inspirados nessa data festiva nos dias 13, 14, 18, 20 e 21 de abril, sempre das 15h às 18h.

Ao todo os personagens vão partir da loja Planeta Criança e percorrer os corredores do shopping, espalhando alegria e diversão, com um espetáculo lúdico que leva a garotada para uma atmosfera de magia. Na trupe, os pequenos vão poder interagir com o saltitante Pirueta, a bailarina Bomborina, que sempre gentil, dança encantada por bombons e chocolates, e com o Jardineiro Ligeiro, que, serelepe, colhe as maiores delícias da Páscoa e distribui sorrisos por onde passa.

As Irmãs Coelhetes (Lalá, Lili e Lulu) também fazem parte desse universo mágico ajudando Clóvis, o Coelho Encantado, a fabricar os ovinhos de Páscoa e escondê-los em lugares secretos. Completam a turma a Coelhindinha, que enche de cores esse universo, a Cacau Coelha, que é responsável por embalar essas delícias de chocolate, e a Orquestra Coelhofônica, que como grandes maestros enchem tudo de música.

SERVIÇO

O que: Parada de Páscoa Mundo Doce do SDB
Quando: 13, 14, 18, 20 e 21 de abril, sempre das 15h às 18h
Onde: corredores do Shopping da Bahia
Valor: gratuito

CONHEÇA OS PERSONAGENS:

Pirueta
O mais saltitante e serelepe de todos os coelhos. Com a sua agilidade, puxa o desfile convocando o público a conhecer as delícias e maravilhas do Mundo Doce.

Bomborina
A bailarina mais doce da Páscoa. Sempre animada e gentil, dança suavemente no Mundo Doce, encantada por bombons e chocolates.

O Jardineiro Ligeiro
Vive no jardim do Mundo Doce, colhendo as maiores delícias da Páscoa e distribuindo sorrisos por onde passa, sempre com seu jeito acelerado de ser.

Coelhindinha
Muito fofa e cheia de graça, ela contagia a todos com a sua alegria. Sua maior diversão é encher de cores cada cantinho do Mundo Doce.

Cacau Coelha
Ela é responsável por embalar, com muito carinho e cuidado, cada ovinho da páscoa. Depois, sai cantando e espalhando essas delícias de chocolate por aí.

Lalá, Lili e Lulu – As Irmãs Coelhetes
As três irmãs, nascidas e criadas no Mundo Doce, levam a vida ajudando Clóvis, o Coelho Encantado, a fabricar os ovinhos e escondê-los em lugares secretos.

Clóvis, o Coelho Encantado
Ele nasceu como um coelhinho branco igual aos que vemos nas lojinhas de animais. Mas ao parar no Mundo Doce, se transformou no grande coelho encantado que fabrica e esconde ovos de chocolates pelo mundo.

Orquestra Coelhofônica
Alguns coelhos encantados se transformaram em grandes maestros. E quando eles se juntam, enchem de alegria e muita música o nosso Mundo Doce.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *