Quem vai é o coelho!

coelhoChega o festival da cenoura e, justamente quando o coelho consegue cenouras nunca antes vistas, gigantes e lustrosas, os famosos e deliciosos pratos desandam e perdem o gosto. Quando o porco cai doente todos desconfiam que as novas cenouras estejam envenenadas. Mas quem está fazendo isso? Por quê? O coelho, a raposa e o porco são os maiores interessados em saber o que está acontecendo com os alimentos, pois foram os maiores prejudicados. A coruja e o rato demonstram não estar tão preocupados com a saúde dos bichos pois estimulam uma alimentação “mais prática”. Finalmente ouvimos os conselhos da tartaruga que dá uma verdadeira lição de sabedoria a todos, mostrando que uma boa saúde é fruto de uma boa relação com a natureza, com a terra e com os seus alimentos. Não é à toa que esse bicho vive 300 anos.

Quem vai é o coelho!” é o mais novo espetáculo infantil do Coletivo4 que faz refletir sobre os hábitos alimentares e a qualidade dos alimentos ingeridos pelas crianças.

De forma leve e divertida são abordadas as questões dos orgânicos, dos agrotóxicos, da agricultura familiar, dos conservantes, dos alimentos embalados e da quantidade de plástico que estamos depositando no mundo, além de reforçar a ideia de que saúde é, antes de tudo, uma questão de escolhas!

Serviço

Onde: Galpão Wilson Mello – Forte do Barbalho – Salvador, BA
Quando: 01 de dezembro
horário: 17h
Valor: R$20,00 inteira / R$10,00 meia

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *