Espetáculo Minha Aldeia no Teatro Eva Hertz

teatroO projeto Tempo de Histórias da Cia de Teatro Griô, traz a cada edição espetáculos selecionados do repertório do grupo, inspirados em narrativas de tradição oral tecidas em diferentes tempos e lugares. Com opções para toda a família, e apresentações para o público de todas as idades.

Aos domingos de setembro, a companhia apresenta o espetáculo Minha Aldeia dirigido por Rafael Morais. O público de todas as idades poderá assistir ao espetáculo Minha Aldeia, que traz mitos e contos populares de tradições africanas, afro-brasileiras, indígenas e ibérica, entremeadas de cantigas. Ancestralidade e sabedoria popular são os fios condutores da montagem. O espetáculo consegue unir histórias densas e leves, engraçadas e líricas, que permaneceram vivas em nossa memória através dos tempos na tradição oral e levam a refletir sobre nós mesmos, nosso olhar, nossa vivência em comunidade e nossa presença no mundo. Minha Aldeia pode ser conferido aos domingos de setembro, às 18h, no Teatro Eva Herz.

 

SERVIÇO: TEMPO DE HISTÓRIAS

Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Salvador Shopping

Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia). A venda na bilheteria do Teatro Eva Herz (Salvador Shopping) e no site www.ingressorapido.com.br

Horários dos espetáculos:

Causos de Zé Bocó e Mané Preguiça: sábados, às 16h

Histórias de Causar Espanto: sábados às 19h

Um Tal de Pedro Malazartes-Histórias, Façanhas e Artes: domingos às 16h

Minha Aldeia-Sessão de histórias e Cantigas do teatro Griô: domingos às 18h

Contatos: (71) 3018-4888 / 9 8763-5293 / 9 8763-5220 teatro@teatrogrio.com.br

www.teatrogrio.com.br

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *