Dia das Avós é celebrado com oficina literária

oficinaDia 26 de Julho comemora-se o dia das avós. A escolha da data é em homenagem ao dia de Santa Ana e São Joaquim, avós de Jesus Cristo. Pensando nisso, a Biblioteca Juracy Magalhães Jr (BJMJr/RioVermelho), unidade da Fundação Pedro Calmon/SecultBa, oferece na sexta-feira (27), às 14h, oficina literária Saudações às Vovós.

Idealizado pela BJMJr a atividade, que faz parte do Projeto Viver Mais, tem o intuito de realizar inclusão sociocultural aos idosos como forma de terapia ocupacional, ajudando na melhora da educação, saúde e em toda esfera social. De acordo com Maria José Leal, dinamizadora cultural da unidade, o projeto é importante “porque os idosos sempre chegam na biblioteca com os netos ou os filhos e todos acabam participando das atividades”, relata.

A Oficina consiste em uma dramatização inspirado no poema O Canto da Vovó, da autora Ester Ferreira, e contará com a participação da cantora e atriz, Lisa Magalhães, proporcionando um momento lúdico e de total interação com o público presente.

Serviço
O que: Dia das Avós é celebrado com oficina na Juracy Magalhães
Onde: Biblioteca Juracy Magalhães Jr (BJMJr/RioVermelho);
Quando: Sexta-feira, 27 de julho, às 14h.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *