Show da artista Carol Levy sofre alteração por conta do jogo do Brasil

canta-bichoDevido ao jogo do Brasil na copa do Mundo, que acontece na próxima sexta-feira (6), a programação dos shows da multiartista, compositora e contadora de histórias Carol Levy, que se apresenta na Caixa Cultural Salvador, teve uma pequena mudança. Serão duas sessões por dia, a primeira semana começa no dia de 07 (sábado), às 15h e 18h e domingo (8), às 15h e 18h. Na segunda semana os shows começam na sexta (14), às 15h e 18h e no sábado (14), às 15h e 18h.

Com seu trabalho dedicado ao público infantil, que inclui canções e historinhas interpretadas com carisma e desenvoltura, a artista já cativou um público fiel, lançou dois DVDs e um CD e agora chega a Salvador, para uma curta temporada. O espetáculo é do tipo que encanta crianças de todas as faixas etárias, e sempre com direito a muita interação.

A apresentação de Carol Levy mescla canções próprias em parceria com Carlinhos Borges, produtor musical do DVD “Pisca Pisca UáUá”, “Lobo Legal”, “Pangaré” e “Ventilador de Teto” com histórias que ela, em um efeito cênico que virou uma de suas marcas registradas, tira de um saco mágico. Uma dessas histórias, “Chapeuzinho Amarelo”, é de Chico Buarque.

Mais informações: http://www.carollevy.com.br/

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *