Bailinho Infantil a fantasia da “N Black”

fantasia

No próximo domingo (21), acontece em Salvador o primeiro Bailinho infantil a fantasia da N Black, no Galpão Cheio de Assunto – Djalma Dutra. Idealizado pela estilista baiana Najara Black, o evento cultural exclusivo para crianças ( de 02 a 12 anos), visa a diversão em grupo, ao som de marchinhas de carnaval e do axé music, com apresentação da banda infantil “As Unicórnias”; brincadeiras lúdicas esquecidas por muitas devido a era digital que se faz presentes em todas as famílias; interação coletiva com as histórias cantadas e teatro infantil, além do aprender a conviver com as diferenças de cada um dentro de uma sociedade diversificada, no clima carnavalesco em uma tarde diferente para as crianças e para os pais presentes.

A N Black é composta por Najara Black que junto a sua equipe vem se sobressaindo no mercado pela originalidade e criatividade. A loja possui peças exclusivas, pensadas e elaboradas para satisfazer os clientes, que geralmente tornam-se assíduos. Além de roupas e acessórios, a marca destaca-se por ser percursora de uma cultura afro-moderna a qual sofria de carência, principalmente em Salvador.

Destacamos que a marca tem o intuito de fazer moda para todos aqueles que se identificavam como negros e Afrodescendentes, elevando a autoestima, empoderando e dando sentido de pertencimento a essas pessoas. Proporciona também uma inclusão a partir das linhas infantil e Plus Size.

Serviço:

Bailinho infantil a fantasia da N Black
Data: 21/01
Horário: das 13h às 17:30h
Publico alvo: Crianças de 2 a 12 anos (limite de 80 a 100 crianças no máximo)
Local: Espaço Galpão Cheio de Assunto (Djalma Dutra nº 40).
Valor do ingresso R$ 20,00 (individual) 1º. Lote.

OBS: Obrigatório o uso de fantasia para as crianças.

Atrações:

  • Sarauzinho da Calu com o conto do livro de Cássia Vale
  • Apresentação da Banda infantil As Unicórnias
  • Apresentação de teatro
  • Concurso das fantasias criativas
  • Brinquedos (pula-pula e piscina de bolinha)
  • Cantinho fashion com pintura no rosto
  • Brincadeiras Lúdicas como vivo morto, dança da cadeira, quebra pote e muito mais

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *