Victor James – o menino que virou robô de videogame

caixa culturalCelebrando o mês das crianças, a CAIXA Cultural Salvador apresenta uma curta temporada do espetáculo Victor James – o menino que virou robô de videogame, uma peça que une teatro, mímica e humor. As apresentações ocorrem de 12 a 15 de outubro (quinta-feira a domingo) e também nos dias 21 e 22 do mesmo mês (sábado e domingo), sempre às 15h. No dia das crianças (12) e no sábado (21), ocorrerão sessões extras, às 17h. Os ingressos serão vendidos a partir das 9h do primeiro dia de apresentação, para todas as sessões de cada semana: quinta-feira (12) e sábado (21). As vendas acontecem na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador.

O espetáculo é uma divertida e inusitada mistura de linguagens teatrais, que reúne narração, mímica e desenhos projetados. Com o efeito ilusório da mímica, os atores chegam ao imaginário do público através de diferentes personagens e formas geométricas, que se constroem no espaço. A trilha sonora é composta em harmonia com a movimentação dos atores e os figurinos são ilustrados diretamente em seus corpos.

Serviço:

 

Teatro: Victor James – o menino que virou robô de videogame

Período: de 12 a 15 de outubro e nos dias 21 e 22 de outubro

Horário: às 15h. Nos dias 12 e 21 de outubro, serão realizadas sessões extras, às 17h.

Local: CAIXA Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57, Centro)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Bilheteria: os ingressos serão vendidos a partir das 9h do primeiro dia de apresentação, para todas as sessões de cada semana: quinta-feira (12) e sábado (21)

Classificação indicativa: livre

Informações: (71) 3421-4200

Conveniência: estacionamento gratuito ao lado, aos sábados e domingos

 

Informações gerais | CAIXA Cultural Salvador:

(71) 3421-4200

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *