Teatro: Virgulino Menino, Futuro Lampião

virgulino

A história fictícia da infância de um dos maiores mitos de todo o nordeste: o cangaceiro Lampião, deu origem ao espetáculo Virgulino Menino, Futuro Lampião.  A montagem é repleta de elementos poéticos típicos do sertão brasileiro, como a poesia de Cordel, o Forró, Xaxado, Galope, Xote, Emboladas e muito mais.

Dirigida pelo polivalente Diretor , Lucas Sicupira (ator que interpreta Vicentino, da dupla de sucesso do Globo Esporte, Jair e Vicentino), que desta vez além de dirigir e atuar, também assina o texto com Iocaã Simões, que acumula a produção.

O texto traz ainda, intervenções poéticas de Maviael Melo e trilha Sonora original do consagrado produtor musical baiano Yacoce Simões.

No elenco, é mantida a experiência de sucesso de crianças e adultos em cena. O mesmo grupo que encantou os palcos baianos em 2015 com a peça, O Pequeno Imperador, espetáculo infantil indicado ao melhor infanto-juvenil do prêmio Braskem de teatro.

No elenco, Lucas Sicupira, Marcos Lopes, Yasmin Santana, Iris Farias, Tássia Gramacho, Taciana Bastos, e com os atores mirins, Bruna Simões, Leonardo Lacerda, Leandro Nascimento e Sofia Nery.

Serviço
O que: Virgulino Menino, Futuro Lampião
Data: 27 de agosto
Onde: Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba)
Horário: 16h
Valores: R$30 (inteira) R$ 15 (meia)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *