Teatro Jorge Amado vai receber o espetáculo Chapeuzinho Vermelho

chapeuzinho

Para alegria da turminha, o Teatro Jorge Amado vai receber o espetáculo Chapeuzinho Vermelho, no dia 27 de agosto (domingo), às 11h. As vendas já estão abertas e o ingresso custa R$50 inteira e R$25 meia entrada, com apresentação da carteira.

Sobre o espetáculo

“Chapeuzinho Vermelho” é uma peça de teatro, inspirada no conto clássico homônimo, e traz a história de uma menina que vive usando um capuzinho vermelho na cabeça. Um belo dia, Chapeuzinho fora fazer uma visita para a vovó e, sem querer, pegou o caminho da Floresta… O Lobo Mau que estava por perto, enganou a menina e correu para a casa da Vovó, chegando antes e se disfarçando de vovozinha. Porém, o Lobo Mau não contava com a astúcia dos caçadores que, com muita habilidade dão um fim no malvado!! A montagem trata de valores como amizade; família; responsabilidade; prudência; direitos e deveres em uma linguagem accessível e bem humorada.

A Montagem do Espetáculo é uma construção coletiva do Grupo Stripulia que é composto por Fernanda Junqueira Ayres, Camilla Sarno, Madson Nery, Andréa Nunes, Geruza Doria e Manu Santiago.
O Grupo Stripulia tem uma trajetória de 15 anos, levando adaptações de peças infantis para Teatros, Shoppings, Praças e espaços diversos de Salvador.”

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *