Contação de histórias com música no Shopping Barra

contacaoLiteratura e música vão fazer a alegria da garotada no stand da Caramurê Publicações (Piso L2), no Shopping Barra. O projeto “Contando e Encantando” vai realizar contações de história ao som de belas canções nos dias 30/07, 06, 20 e 27/08 (domingos), às 16h. O evento terá a presença das autoras Mabel Veloso, Neide Cortizo, Paula Piano Simões e do autor e músico Pablo Mauruto, que vão autografar livros do público. A entrada é franca.

No próximo domingo (30), a programação será aberta pelo músico Pablo Mauruto, contando a história do seu livro, “Lá dentro da mata”. A contadora Lucianna Ávila e o músico Marcos Bezerra vão divertir as crianças no dia 06/08, contando a história do livro “Quem está aí?”, da autora Neide Cortizo, que participa do evento.

Lucianna e Marcos também estarão no dia 20/08, com a história de “Theodoro Sampaio”, tendo a presença da autora da publicação, Mabel Veloso. Encerrando o projeto no dia 27/08, a contadora Regina Campana trará para a criançada a história de “O menino enrolado”, com a participação de Paula Piano Simões, autora do livro.

Serviço:

O quê: projeto “Contando e Encantando”

Onde: Stand da Caramurê Publicações (Piso L2), no Shopping Barra. Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame.

Quando: aos domingos, às 16h.

30/07 – músico Pablo Mauruto, contando a história de seu livro “Lá dentro da mata”.

06/08 – contadora Lucianna Ávila e o músico Marcos Bezerra, com a história de “Quem está aí?”,  com a presença da autora do livro, Neide Cortizo.

20/08 – contadora Lucianna Ávila e o músico Marcos Bezerra, sobre a história de “Theodoro Sampaio”, com a presença da autora do livro, Mabel Veloso.

27/08 – contadora Regina Campana, trazendo a história de “O menino enrolado”, com a presença da autora do livro, Paula Piano Simões.

Gratuito

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *