Mundo Pet sedia feira de adoção de cães e gatos neste sábado (22)

animaisQuer fazer a alegria dos filhos com uma surpresa pra lá de especial? Então é bom aproveitar a quarta feira de adoção de animais da Mundo Pet, localizada no Rio Vermelho, em Salvador. O evento acontece neste sábado 922), a partir das 10h. A ação, iniciativa do Instituto Patruska Barreiro, contará com aproximadamente 20 pets à espera de um lar repleto de amor e cuidados.

Todos os bichinhos colocados para adoção são doados, castrados, vacinados e vermifugados. Para levar um deles para casa, os interessados devem estar munidos de CPF e comprovante de residência. No local, serão entrevistados e também deverão pagar uma taxa de R$ 100,00 – valor simbólico para cobrir a castração e despesas veterinárias.

Além das feiras de adoção, outras opções de lazer sempre movimentam os finais de semana na loja. Encontros de raças de cachorros, exposição de peixes bettas, curso gratuito de adestramento canino e até desfile de fantasias foram alguns dos eventos que já passaram por lá. “Mais do que proporcionar momentos de integração para toda a família, nós da Mundo Pet sabemos da importância de ajudar animais, que muitas vezes foram vítimas de abandono e maus-tratos, a encontrarem lares felizes e saudáveis”, afirmou André Luis Bastos, um dos sócios da megastore.

Funcionamento especial

Nesta sexta-feira, 21 de abril, em virtude do feriado – Dia de Tiradentes –, a loja funcionará em horário especial, das 9h às 18h.

Serviço:
O quê? Feira de adoção de animais
Quando? Sábado, 22 de abril, a partir das 10h
Onde? Loja Mundo Pet, Av. Juracy Magalhães, 1160 – Rio Vermelho l Salvador (BA)
Quanto? R$ 100,00 – referente à taxa de adoção (valor simbólico para cobrir a castração e despesas veterinárias)
O que levar? CPF e comprovante de residência
Horário de Funcionamento normal da loja: de segunda a sábado, das 8h às 21h. Aos domingos, das 9h às 18h.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *