Grupo DM de boa faz apresentação gratuita

criancas-2

Domingo de é dia de passear no parque, e nesse fim de semana a criançada terá razões especiais para dar uma chegada no Parque da Cidade. No dia 19, o Cantinho da Leitura Livre Livros recebe do pessoal do DM de Boa para uma apresentação da intervenção artística “Palavra: Liberdade, sonhos, poder e realidade”.  O DM de Boa é um grupo sócio-musical formando por crianças e jovens do Nordeste de Amaralina e traz na apresentação uma performance musical com as criações poéticas autorais desenvolvidas pelo grupo durante as aulas e atividades. O evento acontece às 10h, no Cantinho da Leitura do Parque da Cidade, e é aberto ao público. Programa cultural imperdível!

Sobre o Cantinho da Leitura

O Cantinho da Leitura Livres Livros reúne em um espaço lúdico obras de diversos autores, além de receber ao longo do ano encontros com autores, contação de histórias, palestras e oficinas gratuitas. Idealizado por Raissa Martins, Livres Livros é um projeto existente desde maio de 2015 que busca incentivar a leitura e propõe a troca, doação e leitura de livros através da instalação de minibibliotecas livres em diversos pontos da cidade, além de ações nas comunidades que buscam sensibilizar a população para a importância da leitura.

O projeto Cantinho de Leitura Livres Livros é patrocinado pela Braskem e pelo Fundo de Cultura do Governo do Estado, através do “Faz Cultural”, e é apoiado pela Prefeitura Municipal de Salvador e pelo Parque da Cidade Joventino Silva.

Serviço

O quê: Apresentação do grupo DM de Boas – ““Palavra: Liberdade, sonhos, poder e realidade”.
Onde: Cantinho da Leitura Livres Livros no Parque da Cidade (Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n – Itaigara)
Quando: Domingo, 19 de fevereiro, a partir das 10h

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *