Fliquinha acontece no sábado, na Caixa Cultural

Fliquinha_marcaPara os amantes mirins da literatura, a Fliquinha acontece no sábado, dia 9 com uma programação extensa de brincadeiras, conversas e muita diversão para criançada. Às 9h30, quem faz a alegria dos baixinhos é o grupo Pé de Moleca, com uma oficina de prática musical que estimula e desenvolve a musicalidade nas crianças, trabalhando a sensibilização auditiva, ritmo, experimentação e o desenvolvimento da autonomia musical.

A programação para os pequenos ainda inclui contação de histórias com os autores baianos Renata Fernandes César e Sócrates e muitas brincadeiras com o grupo Nariz de Cogumelo que celebra a arte circense dos palhaços. A escritora e ilustradora mineira, Angela-Lago, premiada por suas obras infantis, também apresenta seus livros e bate um papo com a criançada.

A arte do teatro de bonecos também estará presente na Fliquinha, com o grupo Ereotá, que apresenta espetáculos criados por crianças do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Para fechar o dia, o grupo Canela Fina apresenta um espetáculo musical desenvolvido especialmente para despertar a arte e a ludicidade nos pequenos.

Programação Fliquinha:

Pé de Moleque às 9h30

Renata Fernandes César às 10h30

Socrates às 11h30

Nariz de Cogumelo às 14h30

Angela-Lago às 15h30

Ereotá às 16h20

Canela Fina às 17h10

Voltar para a Programação

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *