Canais infantis com o sinal aberto

Steven_Universo_(1)151005_154648

O Cartoon Network, Boomerang e Tooncast terão uma programação toda especial e estarão liberados nas operadoras Net, Claro, Vivo e GVT, a partir de 09 de outubro. O maior acervo de animações, desde os maiores clássicos como Os Flintstones, Os Jetsons, Popeye e Formiga atômica, até as mais amadas séries originais do Cartoon Network, como favoritos dos anos 90 Johnny Bravo, A Vaca e o Frango e O Laboratório de Dexter, e fenômenos da cultura pop do momento: Hora de Aventura, Apenas um Show e Steven Universo! É uma programação completa para toda a família.

Durante esse período, todos os fãs poderão acompanhar as séries do Cartoon Network, além de novos episódios de Turma da Mônica, Ursos Sem Curso e Irmão do Jorel. Para os menores, o Boomerang, traz muita diversão com as novas maluquices de Mr. Bean, além da estreia de Que Legal, Scooby Doo! Para completar, ainda curtiremos episódios inéditos de Masha e o Urso e Inspetor Bugiganga.

E se você é apaixonado pelos clássicos, com o Tooncast a nostalgia vai invadir sua sala. Chame seus pais, primos, sobrinhos, tios e avós para curtir os melhores desenhos clássicos da Hanna-Barbera e da Warner Bros Animation, como Os Flintstones e Os Jetsons. E ainda os amados Cartoon Cartoons, como A Vaca e o Frango, O Laboratório de Dexter e As Meninas Superpoderosas.

Confira a programação de cada operadora:

NET e Claro TV

De 9 a 18 de outubro, os mais de cinco milhões de assinantes terão acesso livre aos canais Cartoon Network, Boomerang e Tooncast.

GVT

De 9 a 19 de outubro, os canais Cartoon Network, Boomerang e Tooncast ficam com sinal aberto aos assinantes da GVT.

Vivo TV

De 9 a 19 de outubro, os canais Cartoon Netowork, Boomerang e Tooncast ficam com sinal aberto.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *