Festival Música para Brincar traz diversão para todo mês de outubro

Festival-Musica-para-Brincar

Um mês inteiro de atrações musicais com repertório focado na infância. Essa é a 3ª edição do Festival Música para Brincar, projeto realizado pela Multi Planejamento Cultural, com patrocínio da CAIXA . Durante quatro finais de semana, de 03 a 25 de outubro, a CAIXA Cultural Salvador abrirá espaço para crianças, jovens e adultos, na área do Anfiteatro, com show de Barbatuques, Canela Fina, Catibiribão e do músico Hélio Ziskind, sempre aos sábados e domingos, às 16h.

De acordo com Renata Hasselman, sócia-diretora da Multi Planejamento Cultural, o projeto Música para Brincar conserva seu propósito de oferecer música de qualidade, comprometida com o lúdico e com a infância. Assim, ao longo das realizações, o Festival já reuniu nomes como Pequeno Cidadão, Neojiba, Palavra Cantada, entre outros, alcançando um público de mais de 8 mil espectadores. “Trata-se de uma iniciativa pensada para despertar o interesse das crianças pela musicalidade, além de proporcionar um espaço para que pais e filhos estejam envolvidos, pois as atrações do Musica para Brincar não agradam somente as crianças” acrescenta Hasselman.

Pelo primeiro ano realizado na CAIXA Cultural, para um público de no máximo 100, espectadores, o Música para Brincar terá em 2015 uma programação estendida: nos dias 3 e 4 de outubro, o palco será comandado pelo grupo Barbatuques. No fim de semana seguinte, do Dia das Crianças, será a vez do Canela Fina, 10, 11 e 12 de outubro (sábado, domingo e segunda). Catibiribão será a atração dos dias 17 e 18 de agosto e Hélio Ziskind encerrará o Festival, nos dias 24 e 25 de outubro.

Serviço

Música para Brincar
Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)
Horário: 16h
Classificação indicativa: livre

 

Barbatuques  – 03 e 04/10/2015 (sábado e domingo)

Canela Fina – 10, 11 e 12/10/2015 (sábado, domingo e segunda)

Catibiribão – 17 e 18/10/2015 (sábado e domingo)

Hélio Ziskind – 24 e 25/10/2015 (sábado e domingo)

Retirada de Ingressos: os ingressos estarão disponíveis para retirada a partir dos sábados, às 9h da manhã, na bilheteria da CAIXA Cultura Salvador

Lotação por apresentação: 100 lugares

Valor dos ingressos: R$8,00 (inteira) e R$4,00 (meia entrada)

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *